O Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA/UFRJ) realizará a 20ª Semana de Polímeros, evento que, ao longo de sua trajetória, vem promovendo a aproximação entre ciência, formação acadêmica e sociedade.
A iniciativa busca apresentar as diversas vertentes da área de polímeros e estimular o interesse pela ciência, proporcionando a troca de conhecimentos entre estudantes em diferentes níveis de formação. A programação também abre espaço para discussões sobre a presença e o impacto dos materiais poliméricos no cotidiano.
Nesta edição, os participantes poderão acompanhar palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos, além de sorteios e outras atividades. A proposta é proporcionar um ambiente de aprendizado, integração e ampliação de conhecimentos em uma área marcada pela diversidade de aplicações.
A 20ª Semana de Polímeros será gratuita, ampliando a oportunidade de participação de todos os interessados na temática.
Saiba mais AQUI!

