O 7º Workshop de Alimentos Funcionais e Embalagens (WOAFE) já tem novas datas confirmadas. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2025, reunindo pesquisadores, profissionais e estudantes de diversas áreas ligadas à ciência e tecnologia de alimentos.
As inscrições estão abertas até o dia 12 de setembro. Já o envio de resumos estará aberto até o dia 02 de setembro, e as apresentações deverão ser submetidas até o dia 08 de setembro.
Nesta sétima edição, o workshop traz como novidade a inclusão de debates sobre temperos funcionais e seus compostos bioativos, além da continuidade das discussões sobre frutos, leguminosas funcionais e embalagens com funcionalidades tecnológicas.
O WOAFE se caracteriza pela multidisciplinaridade, reunindo diferentes perspectivas para proporcionar uma visão mais ampla sobre os temas centrais da edição.
Data do evento: 11 e 12 de setembro
Envio de resumos: 18/08 a 02/09
Enviar para o e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Envio de apresentações: até o dia 08/09
Obs: Para submissão de trabalhos é necessária inscrição completa no evento, como cadastro de dados e pagamento de inscrição.
Mais informações, incluindo o edital completo, estão disponíveis AQUI!

