URGENTE – Reduzimos a 12ª Semana de Polímeros 2018 para os dias 11 e 12 de Dezembro

Informamos que a Coordenação de Extensão, devido a proximidade das férias escolares, definiu por reduzir a 12ª Semana de Polímeros 2018 em 02 dias :  11 e 12 de Dezembro.

Nome dos Eventos: HISTÓRIA E EVOLUÇÃO DOS POLÍMEROS – 12ª Semana de Polímeros 2018.

Local: IMA/UFRJ, Avenida Horácio Macedo, 2030, Centro de Tecnologia,

Bloco J, Ilha do Fundão.

Período: dias 11 e 12 de Dezembro

Público Alvo: Estudantes de graduação e pós-graduação de universidades estaduais e federais e estudantes da rede privada, além de profissionais na área de Polímeros e de outras áreas relacionadas, estudantes de ensino médio das redes públicas federais, estaduais e municipais, incluindo escolas técnicas bem como toda a comunidade interessada em adquirir novos conhecimentos.

Objetivo Geral: Proporcionar aos estudantes e profissionais de diversificadas áreas tecnológicas a importância e o impacto em nossa sociedade dos polímeros e de todo o setor de plásticos e borrachas através de palestras, apresentações e exposições, bem como de atividades interativas e laboratoriais, além de  promover interação da Universidade com a comunidade.

Inscrições: e-mail: extensao@ima.ufrj.br, informando o nome completo, Instituição de origem, telefone de contato.

PROGRAMAÇÃO DA 12ª SEMANA DE POLÍMEROS:

PROGRAMA PALESTRAS 2018

• 13/04/2019Início do Curso de Nível Técnico em Polímeros