14 09 ima Noticia 100anosNo dia 7 de setembro de 2020, a Universidade Federal do Rio de Janeiro completou mais um ano histórico de ensino, pesquisa e conhecimento. O IMA se orgulha de ser uma das joias desta coroa. E, respeitosamente parabeniza a UFRJ pela comemoração de seu centenário.

Abrimos nossas redes para dar voz aos nossos colaboradores, pesquisadores e alunos. Nesse post vamos homenagear nosso alunos de graduação, contando a história da Fernanda Prazeres.

"Oi pessoal, eu sou a Fernanda Prazeres, Aluna de graduação aqui da UFRJ, e nesses 100 Anos, eu gostaria de agradecer essa instituição por me fornecer os conhecimentos de química de materiais e impressão 3D para que durante a pandemia de 2020 eu pudesse fundar e liderar o movimento social SOS 3D COVID19, o qual em parceria com a UFRJ e o IMA, pudéssemos impactar a vida de mais de 24mil profissionais da saúde, em todo o Brasil, através da distribuição de faceshields e álcool 70%.
Então, Parabéns UFRJ pelos 100 anos ! "

CRÉDITOS das imagens: Samir Rodrigues @samirfolio

@mssacram @fefeprazeres @sos3dcovid19

#UFRJFaz100anos #SerUFRJ #NossaHistoriaSeuFuturo #Impressao3d #Polimeros #sos3dcovid19 #covid19