06 07 IMA Cinemano destaqueA proposta do título remete a uma homenagem à Professora Eloisa Mano, pioneira no estudo e na pesquisa em Polímeros no Brasil. O objetivo é aproximar gratuitamente a linguagem estética audiovisual do âmbito universitário, trazendo a comunidade universitária e visitantes para sessões de cinema do IMA/UFRJ.

Filme: Deus é Brasileiro

Data: 08 de novembro (quarta-feira).
Horário: 10:00h
Local: Segundo andar do Bloco J | Centro de Tecnologia - Cidade Universitária da UFRJ.

Cansado de tantos erros cometidos pela humanidade, Deus resolve tirar férias dela. Para isso, precisa encontrar um substituto enquanto estiver fora. Seu guia nessa busca é Taoca, um esperto pescador que vê em seu encontro com Deus sua grande chance de se livrar dos problemas pessoais.

Que contará com a presença do homenageado, cineasta Prof. Cacá Diégues, que fará uma palestra após a exibição da obra.

Saiba mais AQUI.

About Us